Trocas e devoluções
DAMOS A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS OU REEMBOLSO GRÁTIS
Caso tenha algum problema com nossos produtos, poderá efetuar a troca ou a devolução do produto. Damos a primeira troca por CPF, grátis. Seguem as instruções:
Todos as solicitações de trocas e devoluções, devem ser feitas pelo link abaixo:
CLIQUE AQUI PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Responderemos no horário de atendimento. (Segunda a Sexta de 8;00 as 12:00h e 13:15 as 16:50h)
- O tamanho não ficou como eu esperava, como fazer a troca?
DAMOS A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS
No caso de troca por tamanho, você poderá efetuar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Para troca de conjuntos é necessário que seja devolvida todas as peças do mesmo. O envio deverá ser feito pelos Correios (o código de postagem reversa, tem validade de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo por e-mail) e os fretes serão por conta da GALVIC. Só efetuamos a troca de produtos que não foram usados.
Quando recebermos o produto, ele será analisado pelo nosso controle de qualidade, e após a aprovação (em até 3 dias úteis) enviaremos um vale troca (validade de 6 meses) para que você faça a nova compra e um cupom de frete grátis (validade de 6 meses) para esta primeira troca.
Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da peça de troca pelo nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Solicitações sempre no e-mail ajuda@galvic.com.br .
- Não gostei do produto, posso trocar por outro?
GARANTIA TOTAL: PRIMEIRA TROCA POR CONTA DA GALVIC.
Se você recebeu o produto e não gostou, você poderá troca-lo por outro produto de valor igual ou de valor superior (efetuando o pagamento da diferença) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O envio deverá ser feito pelos Correios e os gastos com frete serão por conta da GALVIC.
Quando recebermos o produto, ele será analisado pelo nosso controle de qualidade, e após a aprovação (em até 3 dias úteis) enviaremos um vale troca (validade de 6 meses) para que você faça a nova compra e um cupom de frete grátis (validade de 6 meses) para esta primeira troca.
Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Solicitões sempre no e-mail ajuda@galvic.com.br .
- Recebi um produto diferente do que comprei.
Se você recebeu um produto, mas este produto não foi o que você comprou, entre em contato em nossa central de atendimento para realizarmos a abertura do atendimento para troca ou devolução do seu pagamento.
A troca ou a devolução do seu dinheiro, será realizada sem nenhum custo adicional. Geraremos um código de postagem reversa sem nenhum costo para você postar.
Para troca, quando recebermos o produto, ele será analisado pelo nosso controle de qualidade, e após a aprovação (em até 3 dias úteis) enviaremos um vale troca (validade de 6 meses) para que você faça a nova compra e um cupom de frete grátis (validade de 6 meses) para esta primeira troca.
Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Solicitões sempre no e-mail ajuda@galvic.com.br .
- Recebi um produto novo com defeito.
Caso receba seu produto com defeito entre em contato imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. As custas com envio do produto serão da GALVIC. Se o produto estiver indisponível no estoque, você será informado e deverá escolher outro de mesmo valor ou fazer o pagamento da diferença.
Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Solicitões sempre no e-mail ajuda@galvic.com.br .
- Me arrependi da compra, como devo proceder?
Se ao receber o produto você não ficou satisfeito com a compra, poderá devolvê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento. O envio deverá ser feito pelos Correios e as custas serão da GALVIC emitindo uma GUIA REVERSA SEM CUSTO PARA O CLIENTE. Solicitar a guia no e-mail ajuda@galvic.com.br .
O reembolso será feito através de crédito em conta corrente, estorno no cartão ou outras formas de pagamento conveniadas com o nosso site.
Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
- Embalagem violada/danificada
Não receba produtos com a embalagem danificada ou aberta. Pois eles poderão ter sido extraviados ou utilizados pela empresa transportadora.
- Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.