Trocas e devoluções

DAMOS A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS OU REEMBOLSO GRÁTIS 

 

A Galvic Fitness tem como principal objetivo, a total satisfação dos nossos clientes. Oferecemos produtos de alta qualidade oferecendo conforto e estilo para o melhor desempenho. POR ISSO DAMOS A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS.  É Você mais linda no treino ou muito mais lucro na sua venda. Ganhe Muito DINHEIRO com nossos produtos.

Caso tenha algum problema com nossos produtos, poderá efetuar a troca ou a devolução do produto. Seguem as instruções:

Todos as solicitações de trocas e devoluções, devem ser feitas pelo e-mail ajuda@galvic.com.br 

pelo Whatsapp 22 99900 1732 ou chat online no horário de atendimento. (Segunda a Sexta de 8;00 as 12:00h e 13:15 as 16:50h)

 

  1. O tamanho não ficou como eu esperava, como fazer a troca?

DAMOS A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

No caso de troca por tamanho, você poderá efetuar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. O envio deverá ser feito pelos Correios e os fretes serão por conta da GALVIC. Só efetuamos a troca de produtos que não foram usados.

 Quando recebermos o produto, ele será analisado pelo nosso controle de qualidade, e após a aprovação enviaremos um novo produto.  Os custos de frete do novo produto serão por nossa conta, no primeiro reenvio.

Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da peça de troca  pelo nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

 Solicitões sempre no e-mail ajuda@galvic.com.br .

 

  1. Não gostei do produto, posso trocar por outro?

GARANTIA TOTAL: PRIMEIRA TROCA POR CONTA DA GALVIC.

Se você recebeu o produto e não gostou, você poderá troca-lo por outro produto de valor igual ou de valor superior (efetuando o pagamento da diferença) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O envio deverá ser feito pelos Correios e os gastos com frete serão por conta da GALVIC.

Quando recebermos o seu produto ele será analisado pelo nosso controle de qualidade, e após a aprovação enviaremos um novo produto.  Os custos de frete do novo produto serão por nossa conta, no primeiro reenvio.

Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

 Solicitões sempre no e-mail ajuda@galvic.com.br .

 

  1. Recebi um produto diferente do que comprei.

Se você recebeu um produto, mas este produto não foi o que você comprou, entre em contato em nossa central de atendimento para realizarmos a abertura do atendimento para troca ou devolução do seu pagamento.

A troca ou a devolução do seu dinheiro, será realizada sem nenhum custo adicional. Geraremos um código de postagem reversa sem nenhum costo para você postar. 

Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

Solicitões sempre no e-mail ajuda@galvic.com.br .

 

  1. Recebi um produto novo com defeito.

Caso receba seu produto com defeito entre em contato imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. As custas com envio do produto serão da GALVIC. Se o produto estiver indisponível no estoque, você será informado e deverá escolher outro de mesmo valor ou fazer o pagamento da diferença.

Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

Solicitões sempre no e-mail ajuda@galvic.com.br .

  

  1. Me arrependi da compra, como devo proceder?

Se ao receber o produto você não ficou satisfeito com a compra, poderá devolvê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento. O envio deverá ser feito pelos Correios e as custas serão da GALVIC emitindo uma GUIA REVERSA SEM CUSTO PARA O CLIENTE. Solicitar a guia no e-mail ajuda@galvic.com.br .

Somente será ressarcido o valor do produto ao cliente, as custas com o frete não serão devolvidas. O reembolso será feito através de crédito em conta corrente, estorno no cartão ou outras formas de pagamento conveniadas com o nosso site.

Obs: Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem uso, sem manchas, odores ou qualquer alterações decorridas do uso pelo cliente, com as etiquetas fixadas e intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados. O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

 

  1. Embalagem violada/danificada

Não receba produtos com a embalagem danificada ou aberta. Pois eles poderão ter sido extraviados ou utilizados pela empresa transportadora.

 

  1. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.